AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Durante gravação, Mion pega Wanessa de surpresa e pergunta sobre relação com Dado Dolabella

Mion surpreende Wanessa Camargo ao perguntar sobre seu novo romance

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion surpreende Wanessa Camargo ao perguntar sobre seu novo romance - Reprodução/TV Globo e Instagram
Marcos Mion surpreende Wanessa Camargo ao perguntar sobre seu novo romance - Reprodução/TV Globo e Instagram

Wanessa Camargo voltou a participar de um programa de televisão depois de algum tempo “sumida”. Isso porque ela gravou uma participação no ‘Caldeirão com Mion’. Diante das polêmicas sobre estar se relacionando de novo com Dado Dolabella, a cantora não escapou do questionamento em relação a isso.

De acordo com informações do Jornal Extra, Marcos Mion perguntou o que Wanessa acha dos burburinhos que estão circulando em relação à ela e o ator. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo preferiu não se manifestar sobre o assunto, afirmando apenas que se encontra muito feliz nesse momento da vida.

Quando Wanessa falou isso, parece que o público presente na gravação do programa reagiu com um “own”, dando a entender que, embora ela não tenha revelado nada, o recado estava dado.

Vale mencionar que a cantora se divorciou do empresário Marcus Buaiz recentemente após uma união de 17 anos. O ex-casal possui dois filhos fruto do relacionamento, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

PROJETO COM SANDY

Viva! Wanessa Camargo irá participar do projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’, de Sandy. A filha de Zezé Di Camargo compartilhou a novidade em uma publicação no Instagram neste sábado (30). Com uma foto ao lado de Sandy, a cantora não conteve a felicidade pela parceria entre as duas.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a primeira convidada do projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy”, escreveu na legenda.

Ela ainda anunciou as datas de lançamento do making of e da música ‘Leve’: “Dia 1, às 12h, vocês poderão acompanhar no canal dela [Sandy] o making of da gravação da nossa música ‘Leve’, que sai com clipe dia 4. Está incrível, vocês vão amar!”, disse.

Veja a publicação: