famosos   / Estreia

Durante programa, Tiago Leifert manda beijo para Faustão e faz pedido inusitado a Luciano Huck

O apresentador falou sobre sua nova missão e ainda fez piadinhas ao vivo

Da Redação Publicado domingo 20 junho, 2021

O apresentador falou sobre sua nova missão e ainda fez piadinhas ao vivo
Tiago Leifert brinca sobre precisar de férias - Instagram @lucianohuck / @tiagoleifert /Globoplay

Tiago Leifert prestou uma homenagem a Fausto Silva durante seu discurso no início do 'Super Dança dos Famosos', neste domingo (20). O apresentador escolhido pela Globo para substituir o eterno Faustão aos domingos, abriu o primeiro programa desde a saída antecipada do veterano, falando sobre o carinho que sente por ele.

"Boa tarde, para todos vocês! Lá vou eu de novo!", começou, referindo-se ao último domingo (13), em que ele apresentou o 'Domingão do Faustão', porque o ex-apresentador estava internado devido a uma infecção urinária.

"Mais uma vez eu vou falar pra vocês que, durante a semana vocês devem ter acompanhado as notícias, a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Acho que eu deixei super claro, na semana passada, o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo 'Domingão' também. Acho que ficou bem claro que [parecia que] era um telespectador brincando aqui [no palco]", disse.

"Porém, recebi uma nova missão hoje, que é a de levar para vocês o 'Super Dança dos Famosos', que como eu disse para vocês na semana passada: 'a Super Dança não pode parar', em respeito a vocês que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento", emendou antes de citar novamente o ex-apresentador da Globo. 

"Então deixando aqui um beijo ao Fausto, vai começar a Super Dança dos Famosos!", encerrou.

PEDIDO INUSITADO
Durante o programa, Tiago Leifert se divertiu ao conversar com Angélica, que estava lá como uma das juradas da competição. Após assistirem a apresentação de Tiago Abravanel, o assunto entre o apresentador e o júri foi: Luciano Huck.

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' irá ganhar o horário do antigo 'Domingão do Faustão', mas só assumirá seu novo projeto quando este estiver pronto e o novo formato estiver definido.

Sincerão, o apresentador do 'Big Brother Brasil' pediu para que o esposo de Angélica assuma logo sua posição. "Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperando. Só tô aqui enquanto você tá se arrumando", brincou.

A loira foi rápida e avisou ao colega que isso só acontecerá no próximo ano. Ao ouvir o aviso da apresentadora, Tiago disparou: "Luciano, eu preciso tirar férias!". 

Para encerrar, a jurada brincou: "Não sei não, acho que você vai ter que ficar mais um pouquinho aí".

Último acesso: 30 Jul 2021 - 07:35:44 (1146617).