AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Dynho Alves chega em casa praticamente vazia, após divórcio com Mirella

O imóvel está apenas com os itens de Dynho

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves - Instagram/@dynhoalves
Dynho Alves - Instagram/@dynhoalves

Dynho Alves chegou em casa pela primeira vez no último sábado (18), após o final de ‘A Fazenda 13’. Durante sua passagem pelo reality, Mc Mirella se divorciou do cantor por causa da amizade do ex-participante com Sthefane Matos e retirou seus pertences da casa em que moravam juntos. 

O funkeiro surgiu em seu perfil no Instagram exibindo o estado do imóvel e revelou que ficará em um hotel por enquanto, até mobiliar seu lar novamente, para que possa voltar a viver no local. 

“Gente, eu não tinha vindo aqui pra casa, né. Olha a piscina a situação que tá. Eu tô no hotel até conseguir fazer as coisas aqui em casa, arrumar tudo e deixar organizado. Ir atrás do que falta ainda aqui pra casa pra eu voltar pra cá de novo. Então, por enquanto, eu vou ficar no hotel”, contou. 

Em seguida, Dynho revelou que passou o último sábado (18) refletindo sobre os últimos acontecimentos em sua vida. “E é cada coisa que acontece na minha vida que eu fico doido. Meu Deus do céu, haja coração”, desabafou. 

O cantor deu detalhes do estado da casa: a piscina com a água suja, os corredores sem nenhum móvel ou item e a sala apenas com uma televisão na parede, porém sem nenhum assento. Apenas o closet de Dynho está intacto, com todas as suas roupas e tênis. “Chega de história triste. Vamos em frente!”, disse. 

JÁ CONVERSARAM

Dynho Alves levou um verdadeiro susto ao descobrir que MC Mirella deu entrada no pedido de divórcio enquanto ele ainda estava confinado em 'A Fazenda 13'. O motivo? A funkeira não gostou nada da aproximação do marido com Sthe Matos, a qual gerou diversas polêmicas e resultou, também, no fim do noivado entre peoa e Victor Igoh

Após ser eliminado, o dançarino conseguiu um tempo para se atualizar e entender melhor como tudo aconteceu. Em entrevista à coluna de Leo Dias, nesta quinta-feira (16), Dynho revelou que já entrou em contato com Mirella para resolver as pendências: "Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim".

Segundo ele, os dois chegaram a trocar algumas mensagens: "Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora".

Por fim, o ex-peão afirmou que pretende dar espaço para que a amada possa esfriar a cabeça e tomar a decisão correta: "Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis".

"Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", concluiu Dynho.

FALOU TUDO!

Como era de se esperar, Mirella não ficou quieta após as justificativas apontadas por Dynho Alves e Sthefane Matos na ‘Live do Eliminado’ da última quarta-feira (15). Na atração, apresentada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, os ex-peões comentaram sobre a relação que mantinham na casa, vista pelo público como imprópria para pessoas que estavam em um relacionamento. 

Durante a polêmica live, ficou claro que ambos reforçariam seu posicionamento contrário às atitudes dos ex-parceiros. Enquanto Victor, debochado, participou da atração da Record mandando emoticons de rostos rindo à cada uma das falas de Sthe, Mirella decidiu abrir sua própria live para descer ofensas aos ex-confinados.

"Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar", começou a famosa. Durante a transmissão ao vivo, que bateu os 400 mil espectadores simultâneos, a cantora ainda reforçou que não quer saber mais do ex-marido - embora deseje ouvir as explicações para cada um dos vídeos. 

Ainda na live, Mirella confessou que, pela primeira vez em muito tempo, dormiu tranquila. Por outro lado, milhares de mensagens nas redes sociais perturbaram seu sossego pela manhã. "Acordei louca, agoniada, um monte de mensagens no meu WhatsApp. Falei: 'Nossa Senhora, o que aconteceu?'”, reclamou.

A peoa de ‘A Fazenda 12’ ficou ainda mais indignada ao ouvir Sthe se referindo ao ex-noivo. Questionada por Lidi Lisboa, a influenciadora havia declarado, nas entrelinhas, que se decepcionou com o jovem, uma vez que ele não a apoiou quando mais precisava. Após Dynho brincar que não encontrará nenhum móvel na casa que dividia com Mirella, Sthe fez questão de reforçar que é uma “mulher guerreira, batalhadora” que “construiu sua casa com seu próprio esforço”.

“Gente, meu Deus, sabe o que é isso? É que você tem muito ar de soberba, não tem consideração pelo menino, coitado dele. Sem paciência! Era para falar: 'Desculpa pelo que aconteceu, não era minha intenção'. Tinham que pedir desculpas”, rechaçou a funkeira.