AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Repercussão

Dynho Alves chora e teme ataques caso volte com Mirella: ''Fico triste''

Funkeiro foi eliminado de 'A Fazenda 13' e descobriu que a cantora pediu o divórcio

Da redação Publicado em 16/12/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho chora ao falar de reconciliação com Mirella - Reprodução
Dynho chora ao falar de reconciliação com Mirella - Reprodução

Dynho Alves tem lidado com a repercussão de sua passagem por 'A Fazenda 13' desde a noite da última terça-feira (14), quando foi eliminado. Ao deixar a competição, o cantor soube que MC Mirella pediu o divórcio por causa de sua amizade íntima com Sthefane Matos. Agora, o funkeiro teme ataques caso reate com a ex-mulher.

Em entrevista ao 'Link Podcast', Dynho afirmou que pretende pedir desculpas a Mirella. "A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado", começou.  

Na sequência, ele se emocionou e confessou que tem medo de que o público ataque Mirella no caso de uma reconciliação. "Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é. Eu até fico um pouco mais na minha, [porque] as pessoas: 'Ah, ela vai voltar com ele' e começam a atacar ela, falar um monte de coisa pra ela", disse, chorando. 

"Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é. (...) Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim", falou, em referência ao confinamento em 'A Fazenda 13'. 

SEM PAPAS NA LÍNGUA
Mirella, por sua vez, não ficou quieta após a 'Live do Eliminado', na última quarta-feira (15), quando Dynho e Sthe falaram sobre a relação que tinham no reality rural. 

Sem papas na língua, a cantora abriu uma live em seu perfil e debochou do ex-marido. "Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar", disparou a famosa. 

Durante a transmissão ao vivo, que bateu os 400 mil espectadores simultâneos, Mirella reforçou que não quer saber mais de Dynho - embora deseje ouvir as explicações para cada um dos vídeos.