AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

É menina? Zé Felipe dá seu palpite sobre sexo do segundo bebê com Virgínia

Zé Felipe usou as redes sociais para celebrar ao anúncio do segundo bebê com Virgínia

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe fala se emociona ao falar sobre segunda gravidez de Virgínia - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe fala se emociona ao falar sobre segunda gravidez de Virgínia - Instagram/@zefelipecantor

Família, amigos e fãs de Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão para lá de felizes desde quando o casal anunciou que serão papais pela segunda vez. Nesta segunda-feira (7), o cantor usou as redes sociais para interagir um pouco com os seguidores e aproveitou para falar sobre como está se sentindo com a novidade.

Os papais de Maria Alice, de 9 meses, contaram aos fãs, no último domingo (6), que estão à espera do segundo filho, ou filha. Animados, os fãs de Zé Felipe aproveitaram que o cantor abriu uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram para perguntar sobre a segunda gravidez de Virgínia.

Um fã quis saber como o filho de Leonardo estava se sentindo. Sincero, o cantor revelou que ainda não acredita que será papai de dois. "Estou feliz demais! Estou meio aéreo ainda, a ficha não caiu! Que notícia boa! Estou feliz demais, só agradecer a Deus por essa oportunidade", respondeu.

O artista ainda aproveitou para dar seu palpite em relação ao sexo do novo bebê. "Eu sempre erro, quando a Virgínia estava grávida da Maria, eu tinha certeza que vinha um menino e veio a Mariazinha, essa menina linda. Agora eu tô achando que é menina… mas eu sempre erro!", disse, antes de perguntar a opinião dos seguidores.

Segundo a enquete deixada por Zé em seu Stories, a maioria dos fãs da família acha que o segundo bebê será um menininho.

Confira:

Zé Felipe dá palpite sobre sexo do segundo bebê com Virgínia - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe dá palpite sobre sexo do segundo bebê com Virgínia - Instagram/@zefelipecantor

O ANÚNCIO

A notícia da gravidez foi confirmada pela nora de Leonardo para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, neste domingo (6).

Segundo o jornalista, Virgínia sentiu enjoos e suspeitou de uma possível gestação. Após fazer um teste na última sexta-feira (4), ela teve a confirmação de que, de fato, está esperando um bebê. “Estou muito feliz”, disse ela para a coluna.

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido da influenciadora ainda não sabia da notícia, pois ele estava cumprindo a agenda de shows fora de Goiânia (GO), onde moram.