AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

“É muita sorte a minha ter do meu lado", dispara Rafa Kalimann para Renato Fernandes

Irmão de Rafa Kalimann, Renato Fernandes, fez aniversário na última quinta-feira (2)

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann abre o coração para se declarar ao irmão - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann abre o coração para se declarar ao irmão - Instagram/@rafakalimann

Desde o tempo em que passou confinada no 'BBB 20', já entendemos o quanto Rafa Kalimann é apaixonada por sua família, sempre falando deles com um sorriso no rosto e um brilho no olhar. Na última quinta-feira (2) não foi diferente e a morena usou as redes sociais para demonstrar seu amor pelo irmão, Renato Fernandes.

Renato fez aniversário ontem (2) e, por isso, recebeu uma homenagem e tanto de Rafa. A ex-BBB usou seu Instagram para se declarar e, claro, arrancar suspiros dos seguidores.

Para ilustrar o tributo, Kalimann postou uma foto em que aparece ao lado do irmão. Na imagem, os dois aparecem com roupas elegantes, sentados lado a lado em um sofá super chique. 

Foi por meio da legenda que Rafa prestou sua homenagem. Ela contou o quanto é feliz de ter Renato em sua vida e ainda agradeceu por ele tê-la convidado para ser madrinha de um dos filhos.

“É muita sorte a minha ter do meu lado pra vida toda o homem que mais admiro, que encontro suporte, amparo, cuidado. Que me inspiro e me acalmo quando penso que tenho você ali, que me proporcionou ser tia e hoje madrinha novamente”, começou.

Kalimann não parou por aí! Ao concluir a legenda, a morena abriu o coração: “Que cuida de tudo com capricho e sabe que com humildade a gente conquista tudo o que precisamos: paz no coração! Te amo, durmo tranquila e grata todos os dias por Deus me permitir ter você como irmão! Parabéns."

Em questão de instantes, a publicação já estava repleta de comentários para lá de fofos. Muitos fãs passaram a desejar parabéns ao irmão de Rafa Kalimann, além de disparar elogios, como: "Perfeitos", "Eu amo a cumplicidade entre vocês", "Fofos demais. Parabéns, Tato" e "Que lindos".

Confira: