AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de festa

E o parabéns? Relembre 6 momentos icônicos para celebrar o aniversário de Ana Maria Braga

Apresentadora Ana Maria Braga completa 73 anos nesta sexta-feira (1º)

Ana Mota, repórter da AnaMaria Digital Publicado em 01/04/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga celebrou 73 anos no 'Mais Você' - Globo/Maurício Fidalgo
Ana Maria Braga celebrou 73 anos no 'Mais Você' - Globo/Maurício Fidalgo

Ana Maria Braga está em festa de aniversário nesta sexta-feira (1º)! A apresentadora do 'Mais Você' completa 73 anos de idade, com muitos motivos para comemorar, desde a legião de fãs até a carreira consolidada e de muito sucesso na TV. 

Para celebrar a data, a AnaMaria Digital separou seis momentos icônicos da veterana na televisão, que divertiram e repercutiram nas redes sociais. Vale a pena conferir!

1.  ATROPELADA

Sem dúvidas, esse é um dos episódios mais marcantes de Ana no 'Mais Você'. Durante uma pauta ao vivo sobre um carro que andava sem motorista, a apresentadora foi atropelada! Isso mesmo, o veículo perdeu o controle e acabou atingindo a veterana. Felizmente, tudo não passou de um susto e ela ficou bem! 

ana-maria-braga-atropelada

2. CAFÉ DA MANHÃ DE GAFES

Não dá para negar que os cafés da manhã de Ana Maria no 'Mais Você' são impecáveis e de dar água na boca dos telespectadores. Mas, a refeição já virou motivo de piada na web. Como não lembrar de quando a apresentadora fez Taís Araújo comer abóbora praticamente à força? Ou ainda quando ela errou o nome da dupla Simone e Simaria? Ou quando a loira deu uma bela bronca em ninguém menos que Anitta? Somente momentos icônicos! 

ana-maria-braga-e-anitta

3. ENVOLVER

E por falar em Anitta, recentemente, Ana Maria entrou para o challenge do momento e foi até o chão para dançar 'Envolver', música da poderosa que alcançou o TOP 1 global no Spotify. Na ocasião, a apresentadora aceitou o desafio intitulado 'El Paso de Anitta' e rebolou no chão ao lado de Gil do Vigor

ana-maria-braga-envolver

4. PROTESTOS

Ana Maria Braga também é sinônimo de protestos políticos. No 'Mais Você', a apresentadora já se manifestou sobre o atual cenário do país. Recentemente, ela usou colares de tomate, arroz e cenoura para criticar o aumento do preço dos alimentos, além de uma bolsa no formato de botijão de gás, que aumento em mais de 16% no último mês. Para completar, ela também já debochou e ironizou algumas declarações de Jair Bolsonaro

ana-maria-braga-cenoura

5. DESPEDIDA

Mas não só de momentos divertidos vive Ana Maria Braga. É impossível não destacar a força da loira nos momentos difíceis. Um deles - talvez o mais marcante - foi quando ela apresentou o 'Mais Você' no dia seguinte à morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José. Naquele programa, a loira não segurou a emoção e exaltou competência de seu trabalho ao prestar uma homenagem ao amigo, sendo extremamente elogiada na internet.  

ana-maria-braga-tom-veiga

6. CÂNCER

Durante sua carreira, Ana nunca escondeu dos fãs o seu estado de saúde. Tanto que, ela sempre falou abertamente dos momentos em que foi diagnosticada com câncer. Demonstrando força e esperança em dias melhores, a loira sempre contou com o apoio e carinho dos fãs e dos amigos. 

ana-maria-braga-cancer