AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assumidos!

É oficial, Larissa Manoela assume o namoro com André Luiz Frambach

Casal de atores fez declarações nas redes sociais; ele é ex de Duda Reis

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e André assumiram o namoro - Instagram/@larissamanoela/@andreluizframbach
Larissa e André assumiram o namoro - Instagram/@larissamanoela/@andreluizframbach

Agora é oficial! Larissa Manoela assumiu o namoro com André Luiz Frambach, neste domingo (17). Nas redes sociais, o casal de atores trocou declarações e confirmou o relacionamento, que já era especulado após serem vistos juntos.

No Instagram, a atriz publicou uma foto dando um beijo e abraço em Luiz, debaixo de uma cachoeira. Na legenda do registro, ela escreveu: "Modo Nós".

O ator, que interpreta Rico na novela 'Cara e Coragem', fez questão de comentar: "Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos", disse. Depois, no feed, ele postou uma foto com a protagonista de 'Além da Ilusão' e afirmou: "Quando é pra ser... É!!"

Larissa, então, retribuiu o carinho do artista: "Nós! Pra vida toda!". Já no Twitter, ela brincou: "Veio aí. Soldada baleada. É o fim do jogo".

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, os dois foram flagrados juntos algumas vezes. No entanto, eles não chegaram a assumir o relacionamento. Neste ano, o ator assumiu um namoro com a modelo Duda Reis, mas a relação chegou ao fim em março.

Além disso, recentemente, Larissa e André agitaram os rumores de que estariam juntos novamente após posarem juntos em uma praia.