AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

É você, Regina Duarte? Gabriela Duarte impressiona pela semelhança com a mãe

Curtindo Nova York com a filha, Gabriela Duarte impressiona ao mostrar semelhança com a mãe

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h47

Gabriela Duarte posta fotos de sua viagem por Nova York e impressiona pela semelhança com a mãe, Regina Duarte. - Instagram/@gabidu
Gabriela Duarte posta fotos de sua viagem por Nova York e impressiona pela semelhança com a mãe, Regina Duarte. - Instagram/@gabidu

Que Gabriela Duarte é parecida com a sua mãe, Regina Duarte, nós estamos cansados de saber. Mas uma foto publicada pela atriz, durante uma viagem bem estilo mãe e filha, que ela está fazendo com a primogênita, Manuela Goldfuss, impressionou ao mostrar o quanto a semelhança entre as duas aumentou com o passar do tempo.

Tudo porque, nesta quinta-feira (23), a atriz mostrou algumas fotos dos passeios que ela e a filha estão fazendo por Nova York, nos Estados Unidos. "Hoje o dia foi looooongo. Teve exposição do Basquiat, teve patinação com chuva no Rockfeller Center.... Teve Manu no teatro com a amiga e a mãe (eu) com as amigas no happy hour… ou seja. Até amanhã, amigos meus. Game over. Cansei. Rs… PS: tem mais nos stories", contou a famosa ao mostrar o tanto de programas que fizeram durante o dia na cidade.

"Você está a cada dia mais parecida com sua mãe, e Manu parecidíssima com você… três gerações de mulheres lindíssimas", comentou uma seguidora de Gabriela Duarte. "Vocês são uma cara só! Sua mãe, vc e a Manu! Lindas!", ressaltou outra. A gente concorda, e ressalta que ficou bastante impressionada tamanha semelhança. Veja:

FIM DO CASAL, MAS NÃO DA FAMÍLIA!

Gabriela Duarte surpreendeu seus fãs, em janeiro passado, ao anunciar o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Para isso, ela publicou fotos da família reunida para publicar seu posicionamento.

“Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria", começou.

Na sequência, Gabriela explicou que a parceria dos dois é forte a ponto de decidirem juntos que seria melhor se separarem. “E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", acrescentou.

Por fim, a atriz contou que estava dando explicações em suas redes sociais a fim de evitar boatos. “Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", finalizou.

{# Taboola Newsroom #}