AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Edson Celulari celebra a chegada dos 18 anos da filha, Sophia: ''Eu te amo muito''

O cantor compartilhou uma sequência de cliques da herdeira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari faz homenagem para a filha nas redes sociais - Instagram/ @edsoncelulari
Edson Celulari faz homenagem para a filha nas redes sociais - Instagram/ @edsoncelulari

Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, está completando 18 anos nesta sexta-feira (15). Para deixar a data ainda mais especial, o pai da jovem fez uma bela homenagem nas redes sociais.

No Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques da herdeira e aproveitou o momento para tecer elogios.

"Filha, 18 anos!!! Você é tão linda, tão cheia de vida e sonhos, dona de um coração enorme e um senso de justiça imenso. Que você lute sempre por aquilo que acredita e que continue apostando em um mundo mais equilibrado", escreveu ele na legenda. 

"Seu senso de humor também é uma qualidade que encanta a todos e nos faz querer estar em sua companhia. Siga em frente, filha, sua geração é a esperança de um mundo melhor e não será um vírus que vai diminuir a ação de vocês", continuou o artista. 

Por fim, Edson se declarou para Sophia. "Eu te amo muito. A celebração faremos daqui a pouco, com muitos abraços. Do pai mais orgulhoso e feliz do planeta", concluiu. 

HOMENAGEM DA MÃE
Claudia Raia também decidiu publicar, em seu Instagram, um vídeo cheio de momentos especiais com Sophia.

O vídeo tem um pouco mais de três minutos e, com ele, os fãs conseguem entender um pouco sobre os jeitos, o cuidado, o amor, entre outras coisas que Claudia vê na jovem. Além disso, a musa colocou alguns momentos da infância de Sophia, dando um ar nostálgico à homenagem.

"18 anos da minha caçulinha! Que orgulho da mulher que você está se tornando, filha! Sophia Raia, feliz aniversário, meu amor!", escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.