AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Edson Celulari conta que se propôs a fazer curso para aprender a trocar fraldas

Edson Celulari e Karin Roepke curtem a reta final da gravidez da primeira filha juntos

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari quer ajudar Karin Roepke a trocar fraldas de Chiara. - Hanna Rocha
Edson Celulari quer ajudar Karin Roepke a trocar fraldas de Chiara. - Hanna Rocha

Edson Celulari, de 63 anos, e Karin Roepke, de 39, estão curtindo bastante a reta final da gravidez de Chiara. Grande parceiro da mulher, o ator contou, em entrevista exclusiva para a revista Caras, que até se propôs até a fazer um curso para aprender a trocar fraldas.

“Eu gosto muito da minha função de pai. Claro que, nesta primeira fase, a mãe é muito mais requisitada, mas eu estarei presente em todos os momentos. E se errar trocando a fralda, não tem importância, acerta na próxima, está tudo certo”, contou ele, aos risos.

Juntos há mais de 10 anos, eles contaram ainda que já pensavam em ter um filho juntos, mas adiaram os planos algumas vezes por acharem que ainda não era a hora certa. Aí veio a pandemia e tudo mudou. "A gente percebeu a fragilidade da vida, como tudo passa num instante e isso foi decisivo para dizer: ‘A gente quer viver isso!’”, conta a futura mamãe, que está entrando em seu último mês de gestação.

PAI DE TERCEIRA VIAGEM

Esta é a primeira filha de Karen, mas a paternidade já é um terreno bastante conhecido para Edson. Pai de Sophia (19) e Enzo (24), frutos do primeiro casamento, com a atriz Claudia Raia, o ator conta que pretende educar a caçula da mesma maneira que fez com os mais velhos. “Eu quero oferecer para Chiara boas raízes, para ela ter firmeza, e boas asas, para ela poder voar muito alto”, conta ele.

Montar o quartinho e o enxoval da menina foi marcante para o casal. “Eu definiria como um momento mágico, porque é tornar concreto o que ainda só está nos planos das ideias, né? Porque apesar de a barriga estar crescendo, eu ainda não vi a carinha. Mas só de olhar para uma roupinha e imaginar que daqui a pouco vai ter uma vida habitando aquele quarto, aquela roupa, e mudando a nossa vida, é bem especial”, tentou descrever a futura mamãe.