AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papai Coruja

Edson Celulari diz que aprova namoro de Enzo e Bruna Marquezine: ''Estão felizes juntos''

O ator aproveitou para responder à algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 09h50 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari fala sobre namoro de Enzo e Bruna Marquezine - Instagram/@edsoncelulari e @brunamarquezine
Edson Celulari fala sobre namoro de Enzo e Bruna Marquezine - Instagram/@edsoncelulari e @brunamarquezine

Edson Celulari adora interagir nas redes sociais e, durante o isolamento social, aproveitou para inaugurar um novo quadro em seu Instagram, o “Edson no Celulari”. A ideia principal do ator é responder curiosidades dos seguidores de forma rápida, divertida e leve.

Na última terça-feira (22), o famoso publicou mais um dos episódios e, nele, aproveitou para falar sobre o relacionamento de seu filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine. Ao ser perguntado se aprova o novo romance do herdeiro, Edson foi só elogios à nora: “Olha só a intriga, eu já falei dela aqui em uma caixinha de perguntas. É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta”. 

“O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa”, afirmou ele. 

Ainda na ocasião, o artista, de 63 anos, contou o que estaria fazendo caso não houvesse pandemia. “Estaria perto das pessoas que eu amo. Não só meus familiares, meus amigos também. Também nos lugares que gosto de estar”.

“Também queria estar no palco, no teatro, estúdio de televisão e set de filmagem, ter a experiência do coletivo me faz muita falta”, completou o ator. Vale lembrar que o último trabalho de Celulari foi na novela ‘O Tempo Não Para’ (TV Globo), em que deu vida ao querido Dom Sabino Machado. 

Os fãs, é claro, ficaram animados com a oportunidade de se aproximar ainda mais do ídolo, mesmo que pelas redes sociais. “Olha aí uma coisa boa que a pandemia nos trouxe: acesso a você”, escreveu um. “Sempre fui sua fã e agora percebo que eu tinha uma ideia de como você era… E você é o melhor”, elogiou outro. “Sempre maravilhoso”, completou um terceiro.