AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Edson Celulari e Karin Roepke celebram o 1º mês da filha, Chiara: “Adorou!”

Edson Celulari e Karin Roepke prepararam uma festa temática do Oscar

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nascida em 23 de fevereiro, Chiara é o primeiro fruto da união dos atores - Instagram/@karinroepke/@fotografiathaisgalardi
Nascida em 23 de fevereiro, Chiara é o primeiro fruto da união dos atores - Instagram/@karinroepke/@fotografiathaisgalardi

Edson Celulari e Karin Roepke promoveram um festão para comemorar o 1º mês de vida da filha Chiara. O evento contou com a presença da família e foi temático do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (27).

Em registros compartilhados nas redes sociais, é possível ver os detalhes da decoração - incluindo diversas referências à indústria cinematográfica, imagens do primeiro mês de Chiara e até uma estrela na famosa ‘Calçada da Fama’.

Os atores também aproveitaram para prestar homenagem à filha na legenda das publicações. “Em ritmo de cinema, Chiara adorou”, escreveu Edson ao lado de um vídeo dos melhores momentos do evento.

Por sua vez, Karin não economizou palavras: "E o Oscar vai para... Chiara! Ontem foi o 1º mêsversário da Chiara e nós comemoramos no melhor estilo tapete vermelho!”, em menção à escolha do tema.

Confira os cliques:

DECLARAÇÕES

Essas não foram as únicas vezes que Celulari e Karin dedicaram mensagens de carinho em comemoração ao mesversário de Chiara. Na última quarta-feira (23), quando a pequena de fato completou um mês de vida, ambos se declararam a ela.

Acompanhado de uma foto em que a menina aparece ao lado de um número 1 gigante feito através de flores vermelhas, o ator escreveu: “Um mês de muita vida. Viva Chiara!”.

“1º mês da nossa Chiara! O mês que mudou a minha vida, me encheu de amor, fez despertar sentimentos que eu nem sabia que existiam… Chiara veio iluminando tudo! Que alegria poder viver isso ao seu lado, Edson Celulari. Feliz 1º mêsversário, filha!”, disse a atriz ao publicar a mesma foto.