AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Edson Celulari e Karin Roepkem anunciam gravidez: ‘‘Te amamos, filha’’

Juntos há 4 anos, casal recebeu felicitações dos amigos e dos fãs

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 63 anos, ator será pai pela terceira vez - Instagram/@edsoncelulari
Aos 63 anos, ator será pai pela terceira vez - Instagram/@edsoncelulari

Edson Celulari será papai mais uma vez! Nesta sexta-feira (17), ele e sua esposa Karin Roepke foram às redes sociais para anunciar que estão à espera do primeiro filho juntos. Sem revelar o tempo de gestação ou nome escolhido para o bebê, o casal já adiantou que será uma menina. 

"Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Nós te amamos, filha!", escreveram ambos em seus perfis do Instagram. Ao lado, incluíram uma sequência de fotos juntinhos em que demonstram muita empolgação com a novidade. 

Já nos comentários, não faltaram elogios e felicitações dos amigos e dos fãs. “Uau! Que maravilha! Muitas felicidades e muita luz! Que chegue num mundo e num Brasil melhor”, desejou Evandro Mesquita. "Amiga, parabéns! Mais amor e saúde para vocês", disse Regiane Alves.

Juliana Paiva também não ficou de fora das comemorações: "Que coisa mais linda! Muita saúde e felicidades, queridos! Parabéns", escreveu a atriz. Por sua vez, Márcia Goldschmidt publicou: “Uahuuu, que bênção", incluindo vários emojis de palmas e corações. 

Vale mencionar que Edson Celulari, de 63 anos, já é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia - ambos frutos do casamento com a atriz Claudia Raia. Em 2017, o artista oficializou a união com a também atriz Karin Roepke, de 39 anos, em uma cerimônia intimista.