AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Edson Celulari reencontra filha em passeio por Nova York: ''Orgulho e saudade''

Sophia Raia está cursando Comunicação em uma faculdade norte-americana

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari e a filha, Sophia Raia - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari e a filha, Sophia Raia - Instagram/@edsoncelulari

Explosão de fofura! Nesta quarta-feira (20), o ator Edson Celulari reencontrou a filha, Sophia Raia, durante um passeio por Nova York, onde está curtindo uma viagem com a atual esposa, Karin Roepke.

Para comemorar o encontro, o artista publicou, em seu Instagram, uma sequência de fotos abraçando a herdeira, de 18 anos. Nos cliques, os dois aparecem com roupas de frio e sorrisos de orelha a orelha em uma rua nova iorquina, cheia de prédios, táxis e carros. 

Na legenda, o papai coruja fez questão de exaltar a jovem e reforçar a saudade que sente. Vale lembrar que Sophia está nos Estados Unidos para cursar Comunicação, na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU).

“Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos. Cheia de vida, opinião e estilo. Orgulho e saudade”, escreveu.

Nos comentários, não faltaram elogios e mensagens de carinho aos dois. Uma delas veio da própria filha, que aproveitou para fazer um agradecimento ao pai: “Te amo muito! Obrigada por acompanhar de pertinho”. 

Além dela, diversos seguidores também se emocionaram com o momento. “Que bacana esse encontro”, escreveu uma internauta. “Que lindos! Muito sucesso para vocês”, declarou outra. “Lindos e abençoados”, comentou uma terceira. 

Edson Celulari é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos frutos de seu casamento com a atriz Claudia Raia. Atualmente, o ator espera um terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Karin Roepke.

Confira: