AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Edson Celulari se derrete pela esposa, Karin Roepke: ''Meu amor’’

Ator publicou uma sequência de fotos divertidas com a amada

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari usou as redes sociais para publicar fotos com a esposa - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari usou as redes sociais para publicar fotos com a esposa - Instagram/@edsoncelulari

Edson Celulari mostrou seu lado romântico em suas redes sociais na última segunda-feira (28)! O ator publicou uma série de cliques juntinho da esposa, Karin Roepke, e fez uma declaração divertida para a amada.

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes. Em um dos registros, a esposa puxava a barba de Edson, que fingia um grito; em outro, ele beijava o rosto da atriz.

Meu amor! Mesmo puxando a minha barba”, declarou.

Os fãs deixaram uma série de elogios ao casal nos comentários. “Lindos”, declarou um. “Casal perfeito”, afirmou outro.

Karin Roepke, de 37 anos, e Edson Celulari, de 61, se casaram em uma cerimônia íntima em novembro de 2017. Antes disso, o ator foi casado por 17 anos com a atriz Claudia Raia, com quem teve dois filhos: Sophia e Enzo.

Confira as imagens!

NAMORO APROVADO
Edson Celulari adora interagir nas redes sociais e, durante o isolamento social, aproveitou para inaugurar um novo quadro em seu Instagram, o “Edson no Celulari”. A ideia principal do ator é responder curiosidades dos seguidores de forma rápida, divertida e leve.

Na semana passada, o famoso publicou mais um dos episódios e, nele, aproveitou para falar sobre o relacionamento de seu filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine. Ao ser perguntado se aprova o novo romance do herdeiro, Edson foi só elogios à nora: “Olha só a intriga, eu já falei dela aqui em uma caixinha de perguntas. É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta”. 

“O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa”, afirmou ele. 

Ainda na ocasião, o artista, de 63 anos, contou o que estaria fazendo caso não houvesse pandemia. “Estaria perto das pessoas que eu amo. Não só meus familiares, meus amigos também. Também nos lugares que gosto de estar”.

“Também queria estar no palco, no teatro, estúdio de televisão e set de filmagem, ter a experiência do coletivo me faz muita falta”, completou o ator. Vale lembrar que o último trabalho de Celulari foi na novela ‘O Tempo Não Para’ (TV Globo), em que deu vida ao querido Dom Sabino Machado. 

Os fãs, é claro, ficaram animados com a oportunidade de se aproximar ainda mais do ídolo, mesmo que pelas redes sociais. “Olha aí uma coisa boa que a pandemia nos trouxe: acesso a você”, escreveu um. “Sempre fui sua fã e agora percebo que eu tinha uma ideia de como você era… E você é o melhor”, elogiou outro. “Sempre maravilhoso”, completou um terceiro.