AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Edu Guedes revela que temeu pelo fim da carreira após acidente que sofreu em 2020

Apresentador Edu Guedes relembrou momento difícil que viveu: ''Eu tive que me adaptar''

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes fala dos momentos difíceis após acidente - Reprodução/ Band
Edu Guedes fala dos momentos difíceis após acidente - Reprodução/ Band

O apresentador Edu Guedes abriu o coração para os fãs, na manhã desta segunda-feira (22), ao relembrar a fase difícil que viveu depois de sofrer um grave acidente de buggy, no interior de São Paulo, em junho de 2020.  

O desabafo aconteceu durante o programa 'The Chef', da Band. "No ano passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha. Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”,revelou o apresentador.

Na sequência, o cozinheiro contou que Johnny Saad, chefão da Band, optou por contratá-lo mesmo sem a certeza de que ele ficaria 100%. “Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, explicou.

“Me contrataram sem saber se meu braço iria voltar. Se você olhar, menos de 10% volta dessa forma. Eu tive que me adaptar. É diferente cozinhar, correr de carro… Mas, a gente sempre tem que acreditar na gente”, concluiu Edu Guedes, emocionado.

ACIDENTE
O apresentador da Band, Edu Guedes, se envolveu em um acidente de carro no dia 8 de junho, no sítio que possui em Araras, interior de São Paulo. Segundo informações divulgadas na época pelo UOL, o famoso acabou caindo de um veículo automotor e fraturou o antebraço esquerdo.

Sônia Abrão também chegou a noticiar o ocorrido no 'A Tarde é Sua': "Ele caiu de um veículo tipo moto que tem no sítio. Caiu com esse veículo, quebrou o braço, fratura exposta e está sendo levado para o hospital", informou ela na ocasião.