AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Eduardo Costa faz nova declaração polêmica e diz ser semi-gay: ''Sou muito ajeitado’’

Cantor foi criticado após declaração, especialmente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h15 - Atualizado em 26/07/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa causou polêmica ao se declarar semi- gay. Em entrevista ao canal “Conceito Sertanejo”, ele explicou: “Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*", disse o cantor.

O sertanejo completou a fala ressaltando que homossexuais caminham entre homens e mulheres com muita facilidade. Ainda contou sobre o melhor amigo ser gay: “Ele é um dos caras mais fod*s que eu conheço.” O cantor aproveitou para comentar que gosta muito de mulher e que, se fosse gay, gostaria muito de homens. “Eu ia ser uma 'gayzona' mesmo", finalizou. 

Nas redes sociais o cantor causou revolta: “Você [Eduardo Costa] não é um semi gay, é um babaca”, escreveu um. “Será que ele apanha pela metade também?", comentou outro, se referindo ao fato de que a comunidade LGBTQIA+ é vítima de agressão com frequência.

LANÇAMENTO
Em meio às polêmicas da última semana, o cantor compartilhou em seu perfil no Instagram, o anúncio de seu novo projeto ‘Boleiros’ nesta quinta-feira, às 22h, em seu canal no Youtube.