AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Eduardo Costa ganha linda homenagem da esposa em meio a polêmicas

Cantor Eduardo Costa recebe declaração especial de aniversário da esposa Mariana Polastreli

Eduardo Costa recebe declaração especial - Reprodução
Eduardo Costa recebe declaração especial - Reprodução

O cantor Eduardo Costacelebra seus 45 anos nesta quarta-feira (13) e recebeu uma emocionante declaração de amor de sua esposa, Mariana Polastreli, através do Instagram. A influenciadora compartilhou diversos momentos ao lado do cantor em um álbum e expressou seu afeto na legenda.

Oi vida, não caberia aqui tudo que eu gostaria de lhe dizer, mas você sabe tudo que eu sinto por você porque tento dizer em palavras e atitudes todos os dias, mas às vezes sei que não consigo. Você completa mais um ano de vida e eu tenho o privilégio de poder comemorar com você o terceiro aniversário ao seu lado, mas esse ano especial como sua esposa”, escreveu Mariana.

Palavras jamais definirão o HOMEM que você é pra mim, pra todos nós, principalmente para os nossos filhos. Um pai exemplar, um marido maravilhoso, dedicado, que hoje vive apenas para a nossa casa e seu trabalho“, concluiu a mensagem repleta de carinho.

EDUARDO COSTA PERDE RECURSO JUDICIAL CONTRA FERNANDA LIMA E TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou o recurso apresentado pelo cantor Eduardo Costa contra a decisão que o condenou a pagar R$ 70 mil a Fernanda Lima. O cantor sertanejo contestava "omissões e obscuridades" na sentença original, mas os embargos foram indeferidos pela 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Dessa forma, a sentença original, que determinava a indenização do artista à apresentadora por danos morais, permanece válida.

A condenação foi originada por insultos proferidos pelo cantor nas redes sociais em 2018, após a exibição de um episódio do programa "Amor & Sexo" na Globo, apresentado por Fernanda. Na ocasião, Costa chamou a apresentadora de "imbecil" e afirmou que o programa era destinado a "maconheiro, bandido, esquerdista derrotado, e para projetos de artista como ela". Além disso, convocou seu público a boicotar a atração.