AnaMaria
Famosos / eita

Eduardo Costa pede para fã-clubes eliminar a ex, Victória Villarim, de 'A Fazenda 12'

"Conto com vocês", escreveu o cantor em uma publicação no Instagram

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 11h42 - Atualizado às 14h12

Eita! - Instagram/@eduardocosta | Reprodução/Record TV
Eita! - Instagram/@eduardocosta | Reprodução/Record TV

Eduardo Costausou as redes sociais, na noite da última terça-feira (27), para comentar a ida da ex-noiva, Victória Villarim, para a Roça de 'A Fazenda 12'. 

Isso porque um seguidor comentou uma publicação do cantor, em que ele joga uma suposta indireta para a peoa. 

"Aquela cobra vai engolir o próprio veneno. O perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Vamos honrar seu nome e ela vai se arrepender", escreveu o fã-clube. 

Como resposta, Eduardo aproveitou para pedir a união de seus fãs para eliminar Victória Villarim do reality da Record TV.

"Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fã-clubes todos. Bora lá?", disparou Eduardo.


Via: Gossip do Dia

INDIRETA?

Ainda na noite da última terça-feira (27), Eduardo Costa escreveu uma indireta para a ex-noiva. Após a formação da Roça, em que Victória foi direto para a berlinda, ele compartilhou um texto nas redes sociais.

"Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar", disparou.

Em outro momento, o cantor se pronunciou sobre as falas de Victória dentro do reality show. Em uma delas, a modelo disse sente muita vergonha do vídeo que viralizou nas redes sociais na época em que estavam juntos, onde ela aparece ostentando um carro de luxo ao lado de Eduardo. Segundo a influenciadora digital, o automóvel não era do cantor e muitas pessoas alegaram que ela estava com ele apenas pelo dinheiro.

VEJA O TEXTO DE EDUARDO NA ÍNTEGRA:

"Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado, ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses.

Jesus disse: 'os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito'. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito to feliz assim. Se errei? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mau-caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas.

Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar."