AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eduardo Costa revela vício em sexo: "15 vezes por semana’’

Cantor explicou que está fazendo tratamento para o problema

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa revelou que seu vício em sexo prejudicou sua relação com a esposa, quando estava casado, e que ,por esse motivo, foi atrá de ajuda médica. 

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Conceito Setanejo’, o cantor contou que gosta tanto de fazer sexo quanto de cantar. Além disso, contou que tem cerca de, inacreditáveis, 15 relações sexuais toda semana. 

“Eu gosto de mulher, gosto de transar, gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro foden**”, contou ele, antes de ressaltar que passa a noite inteira tendo relações. 

O cantor contou ainda que já foi ao médico ver a questão, pontuando que está em tratamento para “dar uma segurada”. Apesar de todo esse fogo, o sertanejo confessou já ter broxado algumas vezes, mas negou fazer uso de medicamentos para ajudar a ereção. 

Além disso, o cantor confessou que já foi infiel quando esteve em um relacionamento sério, mas que não “cantou” as mulheres dos próprios amigos. 

NEGANDO ENVOLVIMENTO
No último dia 20 de junho, Eduardo Costa explicou para a coluna de Leo Dias, que estava saindo com a influenciadora Mariana Polastreli, que era casada com Eduardo Polastreli. De acordo com o cantor, Mariana já estava separada quando começaram a se relacionar e que hoje são apenas amigos. 

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando se separou uma vez. Inclusive, dei conselhos para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda” finalizou o cantor.