AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Web

Eduardo Costa vira assunto ao aparecer no 'Domingão do Faustão': ''Desarmonização facial''

Internautas não pouparam os memes nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 20h42 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor esteve no 'Domingão do Faustão' - Instagram/@eduardocosta
O cantor esteve no 'Domingão do Faustão' - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costase tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na noite deste domingo (14), após se apresentar no 'Domingão do Faustão' (TV Globo).

Isso porque o cantor sertanejo chamou a atenção por conta de sua aparência e a maioria dos internautas não pouparam as piadas.

"O Eduardo Costa está virando o Ken Humano", disse um deles. "Ele fez tanta harmonização facial, ou sei lá, que se pintar de verde, ele vira o vilão do Maskára", falou outro. "Ele está deformado", criticou outro. 

FUTURO DO DOMINGÃO

Este ano será o último de Faustão na Globo. A partir de 2022, ele deixará o canal.

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, disse Silva em comunicado oficial.

A TV Globo, por sua vez, afirmou que a decisão de não renovar o contrato partiu de Faustão. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu."