AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Eduardo Moscovis vence a covid-19 e celebra Dia dos Pais ao lado das filhas

Ator ficou alguns dias hospitalizado e agora segue em recuperação

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis com as filhas, Sofia e Gabriela - Instagram/@gabirichard
Eduardo Moscovis com as filhas, Sofia e Gabriela - Instagram/@gabirichard

Eduardo Moscovis recebeu um presente e tanto no último domingo (8). Acontece que o ator, que estava internado com um quadro estável de covid-19 no CopaStar, finalmente recebeu alta hospitalar e pôde celebrar o Dia dos Pais ao lado das filhas, Gabriela e Sofia Richard.

A novidade foi revelada pela primogênita, que publicou um registro fofíssimo com a família nas redes sociais. "Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor, em casa do lado da pessoa que eu mais amo no planeta. Te amo", declarou a jovem em menção ao patriarca. 

As meninas são frutos do relacionamento de Moscovis com a diretora Roberta Richard. Além das duas, ele também é pai de Manuela, 12, e de Rodrigo, 7, da sua relação com a nutricionista e apresentadora Cynthia Howlett. Eles foram casados entre 2007 a 2016.

Vale lembrar que o artista ficou especialmente reconhecido por participações de novas da TV Globo, como ‘Por Amor’ (1997), ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), ‘Senhora do Destino’ (2004) e ‘Alma Gêmea’ (2006). Seu último trabalho foi a série ‘Bom Dia, Verônica’, sucesso da Netflix em 2000.