AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Eduardo Sterblitch posa em clima de romance com Louise D'Tuani

Ator e humorista Eduardo Sterblitch compartilhou registro romântico ao lado da esposa Louise D'Tuani

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani em clima de romance - Instagram/@
Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani em clima de romance - Instagram/@

Alerta fofura! O ator Eduardo Sterblitch se derreteu ao mostrar um momento romântico ao lado da esposa, Louise D’Tuani, na última segunda-feira (21).

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um registro encantador, em que ele e a amada posam juntinhos de rostinho colado. Além disso, eles esbanjam estilo.

"Zãozão", legendou o humorista. Sem perder tempo, Louise se derreteu para o amado: "Te amo tudo, meu grande amor!"

Ao se depararem com o clique romântico, os seguidores do artista fizeram elogios. "Esse casal... Lindos!", escreveu um. "Casal de milhões!", falou outro. "É tanta beleza que me faltam palavras!", disse um terceiro.

Confira a postagem:

AMOR DE FAMÍLIA

Quem também está no clima do romance é o ator Renato Góes. O galã usou suas redes sociais para declarar todo seu amor pela família!

O pernambucano fez questão de manifestar seu afeto e compartilhou um clique da esposa, Thaila Ayala, com o filho do casal, Francisco, de apenas três meses, na última segunda-feira (21).

No Instagram, o artista postou o registro em que a atriz aparece com o bebê no colo. Quem roubou a cena foi o gatinho do casal, que posou admirando o “irmão”.

"Família. O amor elevado à sua maior potência. O que me torna o homem mais feliz e realizado do mundo", escreveu o artista na legenda da publicação.

A amada não demorou para retribuir o carinho do marido. "Te amo! Eu não estava cansada não né?", comentou Thaila sobre a maternidade real.