AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inclusão

Educadora física Carol Borba inclui tradução em Libras nos vídeos de treinos online

Primeiros treinos de 2021 já contam com a novidade inclusiva

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Borba acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais - Instagram/@carolborba1
Carol Borba acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais - Instagram/@carolborba1

Influenciadora e educadora física, Carol Borba, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, começou o ano de 2021 com uma novidade inclusiva: todos os conteúdos de treinos online, disponíveis no Youtube, terão tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). 

Com a mudança, será possível ajudar na compreensão dos comandos e sugestões dadas por ela durante as atividades e exercícios, e tem como objetivo tornar os treinos 100% acessíveis para a comunidade surda. 

Os primeiros vídeos publicados na plataforma já contam com uma intérprete no canto da tela. A novidade, inclusive, ganhou elogios dos seus seguidores, através de comentários nas redes sociais.

"Parabéns pela tradução em libras! Inclusão é uma ótima iniciativa! ", elogiou um deles. "Amei! Principalmente a intérprete de Libras! Parabéns, Carol!", comentou outro fã. “Carol sempre pensando em todos”, destacou o último.

Ganhadora do prêmio Melhor Influenciadora Fitness de 2020 pela ‘Influency.me’. Carol Borba é considerada uma referência no mercado fitness. Ela entende como dever de todos a promoção da inclusão, principalmente como pessoa pública.

Ficou interessado (a)? Confira o vídeo aqui!