AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“'Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*'”, dispara Pocah em show

Em apresentação, Pocah declarou ao ex-presidente Lula

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah se manifesta contra governo Bolsonaro - Instagram/@pocah
Pocah se manifesta contra governo Bolsonaro - Instagram/@pocah

Depois de Ivete Sangalo, foi a vez de Pocah se manifestar contra o governo Bolsonaro. Durante um de  seus shows nas festas de fim de ano, a funkeira dançou animada e xingou o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), junto ao coro de fãs, que diziam: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". “Ai que delícia”, completou Pocah após alguns segundos.

A cantora aproveitou o momento para declarar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que poderá se candidatar para as eleições presidenciais deste ano. “Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde…”, disse, enquanto gesticulava um ‘L’ com a mão, se referindo ao político.

Vale lembrar que a cantora já se mostrou insatisfeita com o governo durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’. A funkeira chegou a pedir o impeachment do presidente durante conversa com os outros participantes do reality.

Confira!

FALOU MESMO

Ivete Sangalo já foi alvo de críticas por não se posicionar politicamente de forma pública. Dessa vez, a cantora exibiu sua opinião durante seu show em Natal, no Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (30).

Tudo começou quando o público começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, e a cantora incentivou que continuassem. “Não ouvi", ironizou Ivete, dizendo que o volume das vozes estava baixinho.

Em seguida, a cantora pediu para que gritassem ainda mais alto e passou a pular no palco. “(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi", completou a artista, sendo aplaudida pela legião de fãs. Confira!

Vale lembrar que Ivete já tinha demonstrado insatisfação com o atual governo em junho deste ano, quando o Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortes por covid-19. Em seu perfil no Instagram, a cantora declarou que não estabeleceria dúvidas sobre o que ela acredita.

“Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos'', escreveu na legenda da publicação.

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

Ivete Sangalo participou de uma das atrações mais icônicas do final de ano da TV Globo: o Especial Roberto Carlos, que foi exibido na noite do último dia 22. A cantora, claro, não deixou de celebrar a parceria com o rei e usou o Instagram para mostrar a felicidade em cantar com ele. 

"Que honra fazer parte desse momento com o meu amigo querido Roberto Carlos! Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim!", escreveu. 

Diversos seguidores deixaram seus comentários destacando a ansiedade para ver a baiana na atração. "No aguardo aqui", disse uma fã. "Vai ser demais", falou outra. "Já, já vem a Rainha", elogiou uma terceira. "Tô colada aqui, esperando", garantiu mais uma. "Obrigado pelo seu carinho", agradeceu o diretor Boninho.  

Durante a exibição do especial, inúmeros internautas também elogiaram a apresentação da cantora baiana e fizeram questão de comentar nas redes sociais. Confira:

Além de Ivete, outros artistas fizeram parte do time de convidados para dividir o palco com Roberto Carlos. Na lista também estavam Sandy, Lucas Lima, Fafá de Belém, Zezé di Camargo e Luciano, Erasmo Carlos, Wanderléia, Zeca Pagodinho e a banda Jota Quest