AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

"Ela é artista?", dispara Samantha Schmütz sobre Juliette em publicação

Samantha Schmütz dividiu opiniões ao alfinetar Juliette em publicação

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem "Ela é artista?", dispara Samantha Schmütz sobre Juliette em publicação

Sempre com opiniões polêmicas, a atriz Samantha Schmutznovamente dividiu a web, nesta segunda-feira (16), após deixar um comentário envolvendo a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

Acontece que a ex-global foi irônica em um post nas redes sociais que elogiava o discurso de Juliette no programa Altas Horas deste último sábado (14). Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas tem a obrigação de se posicionarem nas redes sociais sobre assuntos que envolvem a sociedade.

Nos comentários, Samantha alfinetou a paraibana disparando: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu. A opinião da atriz movimentou a web, gerando polêmica.

Alguns internautas relembraram uma situação em que a atriz se incomodou quando Miguel Falabella questionou se ela era cantora e Samantha rebateu que sim. “Essa Samantha sempre quer biscoito”, escreveu uma nas redes sociais.

Alice Wegmann saiu em defesa de Juliette em uma publicação no perfil da Rainha Matos, que explicava a polêmica. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa, que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. Pode ter se descoberto arista há pouco tempo, mas é”, escreveu.