AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

‘‘Ela tem uma essência que me deixou tonto’’, diz Diogo Nogueira sobre Paolla Oliveira

Sambista revelou suas inspirações para a música ‘Flor de Caña’

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe da nova música será divulgado na próxima sexta-feira (22) - Instagram/@diogonogueira_oficial
Clipe da nova música será divulgado na próxima sexta-feira (22) - Instagram/@diogonogueira_oficial

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira não cansam de trocar declarações através das redes sociais. Na última quarta-feira (20), o sambista cobriu a namorada de elogios ao explicar o que o inspirou a 'fazer uma canção pro meu amor’, em menção à música ‘Flor de Caña’, dedicada à atriz. 

"Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto e isso é maravilhoso", declarou em vídeo. 

Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para prestigiar o casal queridinho do momento. “Ela é muito maravilhosa mesmo”, disse uma seguidora. “Eu estou apaixonada por cada detalhe desse vídeo, sério! O jeitinho que você fala dela é tudo pra mim”, afirmou outra. “Estava escrito nas estrelas”, comentou uma terceira.

Vale mencionar que o clipe de ‘Flor de Caña’ será lançado na próxima sexta-feira (22) e contará com a presença de Diogo e Paolla. Esse será o primeiro trabalho deles juntos e promete muitas cenas de carinho e até momentos sensuais.  

Confira: