AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Elba Ramalho fica descontente com gritos contra Bolsonaro e pró-Lula

A cantora se apresentava na Festa de São João, em Salvador (BA)

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho esperou que os fãs parassem de se manifestar para seguir com a apresentação - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho esperou que os fãs parassem de se manifestar para seguir com a apresentação - Reprodução/Instagram

A cantora Elba Ramalho não gostou dos protestos contra Jair Bolsonaro (PL) e pró-Lula feitos pelo público durante seu show na Festa de São João, em Salvador (BA), no último domingo (26).

Na apresentação, realizada no Parque de Exposições em Salvador, as pessoas que assistiam ao show da artista começaram a bradar gritos de "Fora Bolsonaro".

Elba, então, disse que “não queria fazer política”. "Isso aqui é um show de São João, não é um comício", exclamou a cantora.

No entanto, os presentes seguiram se manifestando e passaram a mostrar seu apoio ao ex-presidente, e candidato às eleições de 2022, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Com seu público cantando "olê, olê, olá, Lula, Lula!", a prima de Zé Ramalho disse que “esperaria eles pararem" para mostrar um clipe inédito - que nem ela havia visto - no show.

"Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", finalizou a cantora.

OPINOU

Simariaanunciou, na última quinta-feira (16), que se afastaria dos palcos por questões médicas. No Instagram, Elba Ramalho lamentou a informação, mas disse que entende e apoia a decisão.

A informação veio pouco tempo depois da entrevista que a sertaneja concedeu a Leo Dias, do Metrópoles, na qual expôs divergências com a irmã e dupla de profissão, Simone.

O jornalista publicou a notícia do afastamento em suas redes sociais, e Elba Ramalho deu sua opinião sobre a decisão de Simone. Ela começou elogiando a dupla e lamentando o afastamento da irmã mais velha: “Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada!”.

No entanto, a paraibana entendeu a decisão. “Às vezes, precisamos recuar, rever coisas, morrer um pouco para renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, finalizou.