AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Elenco de 'Friends' lamenta a morte de James Michael Tyler: ''Sentiremos sua falta''

Ator, intérprete de Gunther, faleceu no último domingo (24) após batalha contra câncer

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Michael Tyler (Gunther) faleceu no último domingo (24) - Instagram/@friends
James Michael Tyler (Gunther) faleceu no último domingo (24) - Instagram/@friends

Que tristeza! James Michael Tyler, o barista Gunther na série‘Friends’, faleceu, aos 59 anos, no último domingo (24). Segundo o portal TMZ, ele lutava contra um câncer e morreu “tranquilamente” em sua casa, em Los Angeles, Califórnia (EUA). 

Diante da notícia, o elenco da famosa produção dos anos 1990 decidiu fazer homenagens ao artista em seus respectivos perfis no Instagram. Courteney Cox (Monica Geller), Jennifer Aniston (Rachel Green), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), David Schwimmer (Ross Geller) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) relembraram momentos especiais com o amigo e não deixaram de destacar seu amor e admiração pelo colega de elenco. 

Courteney publicou uma foto de Tyler e escreveu: “O tamanho da gratidão que você trouxe ao lugar e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que eu tenho por ter te conhecido. Descanse em paz, James”. 

Já Jennifer, que viveu o interesse amoroso de Gunther, compartilhou uma das centenas de cenas que contracenaram. “‘Friends’ não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Você vai fazer muita falta”, lamentou, na legenda. 

 Assim como Aniston, Matt resgatou um clique ao lado do amigo no set de filmagens e se emocionou: ‘’Nós tivemos muitas risadas juntos, parceiro. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo”.

Por fim, tanto David quanto Lisa publicaram uma foto de James caracterizado no Central Perk, estabelecimento famoso da série. Nas legendas, ambos se mostraram emocionados e, acima de tudo, gratos pelo amigo. “James, obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em ‘Friends’ e por ser um cavalheiro de um coração tão grande. Você fará falta, amigo”, escreveu Schwimmer. “James Michael Tyler, nós sentiremos sua falta. Obrigada por estar ao nosso lado”, legendou Kudrow.