AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ELENCO DE MILHÕES!

Elenco de ‘Pantanal’ encanta internautas ao aparecer em clique juntos

Foto foi para as redes sociais de Lucas Leto, que interpreta Marcelo em ‘Pantanal’: “Elenco maravilhoso”

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Pantanal' aparece em clique bem humorado - Instagram/@lucasleto
Elenco de 'Pantanal' aparece em clique bem humorado - Instagram/@lucasleto

Lucas Leto, interprete do Marcelo em ‘Pantanal’, deixou os fãs maravilhados ao publicar a foto de uma parte do elenco da novela da TV Globo, na última segunda-feira (20).

Na foto, postada em seu Instagram pessoal, ele está ao lado de Bella Campos (Muda), Aline Borges (Zuleika), Isabel Teixeira (Maria Bruaca), José Loreto (Tadeu) e Alanis Guillen (Juma).

O ator escreveu na legenda da imagem: “Rivalidade só na novela, porque aqui a gente se ama e se beija… e se morde também, alá a Juma mordendo a Muda”. 

Os fãs também participaram da bagunça no campo de comentários. “Elenco maravilhoso”, mandou um fã clube. “Quero ser mordida também, Juma”, afirmou outro perfil. “Os maiores!”, exclamou um terceiro seguidor.

PASSEIO PELO BIOMA

Murilo Benício e Guito, ambos presentes no elenco da novela ‘Pantanal’ da Rede Globo, passearam de barco pelo bioma durante os bastidores das gravações.

Quem registrou esse momento nas redes sociais foi o intérprete de Tibério. Os atores, que são rivais na novela, mostraram que as desavenças ficam apenas no âmbito profissional.

Murilo Benício, enquanto remava, mostrou seu bom humor ao lado de Guito. Respondendo o que seu companheiro de elenco disse sobre ter sobrado Tibério e Tenório no fim, ele brincou: “Terminaram juntos, vão adotar um filho lindo”.

”Despedida do Pantanal! Eu e @murilobeniciooficial remando pelo Rio Negro!! Só risadas com esse ator que dispensa comentários!! Murilo é fera demais!!”, escreveu Guito.

Embora o vídeo tenha sido postado na semana passada, vale mencionar que os atores de ‘Pantanal’ já se despediram do bioma e voltaram para o Rio de Janeiro (RJ), já que as gravações da novela no Mato Grosso do Sul chegaram ao fim.