AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Game Show

Eliana assina contrato com a Netflix para apresentar projeto exclusivo da plataforma

Loira não deixará o SBT e segue no comando de seu programa

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana comanda um programa no SBT, nas tardes de domingo - Instagram/@eliana
Eliana comanda um programa no SBT, nas tardes de domingo - Instagram/@eliana

Os fãs de Elianapoderão acompanhar a loira além do SBT e das redes sociais! Isso porque ela assinou contrato com a Netflix para comandar um projeto exclusivo da plataforma. As informações são do site NaTelinha, divulgadas nesta sexta-feira (19).

A produção da plataforma de streaming será um game de empreendedorismo. Cada episódio deverá ter um tema diferente, como moda, alimentação, beleza e pets, em que diversos proprietários de lojas disputarão o título de melhor empreendedor.  

De acordo com o site, as gravações acontecerão em março, em Paulínia, no interior de São Paulo. O projeto deve estrear ainda no primeiro semestre de 2021, mas não tem data confirmada. 

Essa será a primeira vez que Eliana terá seu nome atrelado a uma plataforma de streaming. Vale ressaltar que ele continuará à frente de seu programa no SBT, todos os domingos. Além disso, a emissora informou ao site que a loira tem autorização para tocar o projeto com a Netflix. 

A plataforma de streaming conta com diversos nomes do mercado audiovisual brasileiro em seu catálogo. Entre eles estão: Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Maisa, Marcos Pigossi, Sabrina Sato, Tainá Muller e outros.