AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE LINDO

Eliana comove internautas ao postar homenagem para o pai, Sr. Bezerra

Emocionada, Eliana falou que sobre a recuperação do pai: “Foi um verdadeiro milagre”

Da Redação Publicado em 14/08/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana postou uma linda homenagem para o pai. - Instagram/@eliana
Eliana postou uma linda homenagem para o pai. - Instagram/@eliana

Eliana emocionou os seguidores ao postar uma homenagem para o pai, Sr. Bezerra, neste domingo (14).

O pai da apresentadora tinha sofrido um AVC há poucos dias. No post, ela disse que estava muito feliz pela recuperação.

"Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a apresentadora finalizou: O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos". 

COMO ASSIM?

Eliana não estará na Globo e segue com o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, na última sexta-feira (12), a assessoria da apresentadora negou que ela irá deixar a emissora de Silvio Santos e ressaltou que não houve sequer contato com outros canais.

"Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana durante esta semana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora", afirmou a equipe.

A assessoria ainda ressaltou: "Eliana segue sendo vice-líder aos domingos à frente do programa 'Eliana', no SBT", concluiu a nota.

De acordo com o blog Sala de TV, do site Terra, a informação também foi desmentida na Globo. Isso porque o canal, por princípios éticos, não costuma negociar com artistas que têm contratos vigentes com a concorrência.

Vale lembrar, no entanto, que o contrato de Eliana termina em 2023 e, segundo o colunista André Romano, ainda há chances de que ela renove o seu contrato com SBT por mais 5 anos.

No início do ano, a apresentadora chegou a ser liberada pelo SBT para comandar um programa na Netflix. Entretanto, a emissora não liberou a loira para participar de uma produção da Disney+ ao lado de Xuxa e Angélica.