AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parecidas?

Eliana compartilha clique com o marido e fãs a confundem com Juliette do 'BBB21'

Internautas confundiram a apresentadora com a ex-BBB: ''Achei que fosse a Juliette''

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs confundem Eliana com Juliette nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Fãs confundem Eliana com Juliette nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Eliana Michaelichen usou as redes sociais, na noite do último sábado (12), para se declarar para o marido, Adriano Ricco, em comemoração ao  Dia dos Namorados.

No Instagram, a apresentadora resgatou um registro antigo em que ela e o amado aparecem em uma festa de Halloween. Na imagem, a loira apostou em uma peruca com fios castanho escuros. "Só cara de tranquilinhos. Na real a gente adora uma bagunça, né namorado?", brincou a estrela na legenda da publicação.

Porém, o que chamou mesmo a atenção dos fãs de Eliana foi a forte semelhança com a campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire. Tanto que lotaram os comentários do post de mensagens sobre o assunto.  

"Pensei que era a Juliette", disse uma seguidora. "Está parecendo a Juliette nessa foto", afirmou outra internauta. "Olhei rápido e achei que fosse a Juliette", completou um terceiro. 

BARRIGA DEFINIDA
Eliana deixou a web de boca aberta ao compartilhar um clique assim que terminou seu treino do dia. A apresentadora, de 47 anos, parece estar focada em deixar o corpo cada vez mais definido e, aparentemente, está conseguindo.

Por meio dos seus Stories, a famosa costuma dividir um pouco da correria da sua rotina e, hoje, não foi diferente. A musa mostrou que pegou firme no treino antes de ir para os estúdios do SBT para as gravações do dia. 

A loira aparece sentada em um colchãozinho de academia, mas mesmo assim, foi possível notar sua barriga chapada e definida. Ela posou para a selfie com um look fitness: uma legging que deu bastante destaque aos músculos de suas pernas e um cropped com um decote maravilhoso.

"Depois do treino, bora gravar?", legendou a apresentadora do 'Programa Eliana'.