AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Eliana deixa barriga definida à mostra ao posar com look fitness na academia

A apresentadora, de 47 anos, surpreendeu seus seguidores com um novo clique

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana exibe curvas ao posar na academia - Instagram / @eliana
Eliana exibe curvas ao posar na academia - Instagram / @eliana

Eliana deixou a web de boca aberta, nesta quarta-feira (2), ao compartilhar um clique assim que terminou seu treino do dia. A apresentadora, de 47 anos, parece estar focada em deixar o corpo cada vez mais definido e, aparentemente, está conseguindo.

Por meio dos seus Stories, a famosa costuma dividir um pouco da correria da sua rotina e, hoje, não foi diferente. A musa mostrou que pegou firme no treino antes de ir para os estúdios do SBT para as gravações do dia. 

A loira aparece sentada em um colchãozinho de academia, mas mesmo assim, foi possível notar sua barriga chapada e definida. Ela posou para a selfie com um look fitness: uma legging que deu bastante destaque aos músculos de suas pernas e um cropped com um decote maravilhoso.

"Depois do treino, bora gravar?", legendou a apresentadora do 'Programa Eliana'.

Confira:

Eliana exibe curvas ao posar na academia Instagram / @eliana

AMOR PRÓPRIO

Recentemente Eliana fez uma reflexão, em suas redes sociais, sobre amor próprio. A loira compartilhou em seus Stories do Instagram duas fotos diferentes, uma ela apareceu usando um filtro de embelezamento do aplicativo e na outra ela apareceu natural, sem a função e sem maquiagem.

Na legenda, a apresentadora quis levantar a questão de que os filtros deveriam ser usados apenas como "diversão". Ela aproveitou para falar sobre autoestima e beleza.

"O filtro é uma ferramenta de diversão, não a realidade. Use, brinque, mas não se engane. Bonito mesmo é ser você com todas as suas marcas e características únicas, começou.

Em seguida, Eliana deu uma dica de como praticar o amor-próprio e aprender a se gostar mais. "Se olhe no espelho e diga "Sou linda (o), pois sou única (o) e isso me faz especial. Te desejo amor-próprio hoje e sempre", disse ela.