AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida sexual

Eliana dispensa tabus e destaca masturbação feminina: ''É maravilhoso''

Apresentadora falou abertamente sobre a vida sexual ao participar do 'Quem Pode, Pod'

Da redação Publicado em 27/07/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana falou sobre a vida sexual no 'Quem Pode, Pod' - Instagram/@eliana
Eliana falou sobre a vida sexual no 'Quem Pode, Pod' - Instagram/@eliana

Elianasurpreendeu o público ao falar abertamente sobre sua vida sexual e destacar um assunto que ainda é visto como tabu: a masturbação feminina. Ao participar do 'Quem Pode, Pod', que foi ao ar na última terça-feira (26), a apresentadora do SBT ainda comentou sobre quando perdeu a virgindade.

O assunto surgiu quando as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme proporam a brincadeira em que Eliana deveria responder algumas perguntas usando apenas as mãos. "Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem", disse, bem humorada, em referência a uma de suas músicas infantis. "Quero dicas depois", brincou Fernanda. "Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora", respondeu a loira.

Giovanna, então, iniciou: "Responda com os dedinhos, Eliana, com quantos anos foi a sua primeira vez?", questionou. "Credo, gente. Que coisa", reagiu a apresentadora, aos risos. Ela respondeu logo em seguida com os dedos e depois confirmou: "Na real, foi 18".

"Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte", disparou Fernanda. "Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer", ressaltou.

MARCAS

Ainda durante sua participação no podcast, Eliana revelou que não tem intenção de remover as cicatrizes na barriga causadas pelas gravidezes.

A apresentadora falou que as marcas fazem parte de sua história. “Sempre fui reconhecida pelo abdômen, então eu tinha um carinho pela minha barriga, ainda mais depois de gestar duas crianças. No caso da Manuela a barriga é hoje cheia de cicatriz porque, pra eu fazer a ciclagem, fiz quatro furos e um pelo umbigo, o médico fez uma ciclagem pra segurar a bebê", iniciou ela.

“Essas cicatrizes têm um nome: se chama Manuela. Tenho muito carinho pelas minhas cicatrizes, mas você só tem essa maturidade depois de um tempo, você só entende depois de um tempo", finalizou.