AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Profissionais

Eliana diz que não é amiga dos apresentadores do SBT: “Não tem uma convivência”

Apresentadora do ‘Programa Eliana’ afirmou que relação entre eles é apenas profissional

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana não hesitou em elogiar profissionalismo de Silvio Santos durante entrevista - Instagram/@eliana
Eliana não hesitou em elogiar profissionalismo de Silvio Santos durante entrevista - Instagram/@eliana

Eliana abriu o jogo sobre a relação que mantém com Silvio Santos e os demais apresentadores do SBT, como Ratinho e Celso Portiolli. Segundo ela, cada um cumpre suas obrigações profissionais na emissora e vai embora - sem que exista qualquer proximidade ou amizade entre os colegas de trabalho.

Perguntada sobre Silvio Santos em entrevista ao programa ‘O Pod é Nosso’, de Renata Domingues, a apresentadora afirmou: "Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco".

Quanto aos outros apresentadores, Eliana também negou a amizade. "Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa, o Ratinho] ou com o Celso [Portiolli]”.

Ela completou: “A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal. Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra”.

A comandante do ‘Programa Eliana’ também não poupou elogios ao profissionalismo do dono do SBT. “O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações", disse.

Confira a entrevista completa: