AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVAS

Eliana e Xuxa Meneghel posam juntas nos bastidores do SBT: ‘‘Olha, que gata!’’

Apresentadoras se reuniram para as gravações de ‘A Minha Mulher que Manda’

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Sérgio Mallandro também foram convidados - Instagram/@eliana
Junno Andrade e Sérgio Mallandro também foram convidados - Instagram/@eliana

Não dá para falar de amizades poderosas da televisão brasileira sem lembrar de Eliana e Xuxa Meneghel! Nesta sexta-feira (8), as apresentadoras se encontraram nos bastidores do SBT para a gravação do quadro ‘A Minha Mulher que Manda’ e não pouparam elogios uma à outra. 

“Ah, mas eu estou tão feliz! Esse é o nosso último programa e a gente encerra esta temporada com casais pra lá de especiais aqui no estúdio. E olha lá quem está ali no estúdio, que linda!", contou a funcionária do SBT nos Stories, ao esbarrar com a amiga pelos corredores da emissora. 

Na sequência, Eliana comemorou: "Obrigada, Xu. Estou muito feliz, muito feliz! Olha que gata!". Sorridentes, as duas se abraçaram e partiram para as gravações do quadro de culinária do 'Programa da Eliana'.

Xuxa, que fará sua participação ao lado do marido, Junno Andrade, estava com um terninho amarelo e acompanhada de sua cachorrinha Doralice. Além deles, também estarão presentes os casais Sérgio Mallandro e Dany Borges e Andrea Veiga e Paulo Diniz

Os agradecimentos de Eliana continuaram na volta para casa, também através dos Stories. “Xu, obrigada, viu? E eu tenho certeza que o nosso público vai ficar muito feliz com essa sua participação e a participação dos seus amigos (...) Tá demais, viu gente?”, garantiu.