AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Eliana encanta seguidores com foto de biquíni rosa

A apresentadora se derreteu na legenda do clique ao lado do marido

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 13h49 - Atualizado em 04/01/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana posa de biquíni rosa ao lado de marido - Instagram / @eliana
Eliana posa de biquíni rosa ao lado de marido - Instagram / @eliana

Aos 47 anos, Eliana exibiu boa forma em cliques de biquíni, compartilhados pela loira em seu Instagram, no último sábado (2). 

A apresentadora mostrou seu bronzeado posando com um biquíni rosa e branco e uma saída de praia com detalhes em renda. Na segunda foto do post, a musa aparece deitada no ombro do marido, AdrianoRicco.

Com a hashtag "eu e ele", a loira escreveu: "Na cor do amor", na legenda da publicação. Não faltaram comentários como: "Que casal","Lindos!, "Queria o biquíni (risos)", "Que amor".

Confira:

Eliana rosa

Eliana e Adriano

EXERCICIOS

Mesmo no fim de semana após o Natal, Eliana mostrou que não consegue permanecer quieta. No dia 27 de dezembro, a loira aproveitou uma parte da manhã para treinar na academia de sua mansão e levantou a blusa para espantar o calor.

Além de mostrar a boa forma, ela aproveitou para divulgar os novos quadros de seu programa: o 'Beleza Renovada' e 'Melhores do Ano dos Famosos da Internet'.

A famosa adora compartilhar seus momentos fitness nas redes sociais, assim como fez recentemente ao publicar um vídeo no qual aparecia com o efeito “distorcido”. “Hoje o treino foi ótimo, pessoal. Fiquei super bem”, brincou ela na legenda.