AnaMaria
Famosos / Linda!

Eliana faz crítica ao uso de filtros nas redes sociais e incentiva amor-próprio: ''Bonito é ser você''

A loira surgiu sem maquiagem em seus Stories para incentivar seus seguidores

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h11

Eliana compartilha fotos com e sem filtro para trazer reflexão sobre auto estima e amor próprio - Instagram / @eliana
Eliana compartilha fotos com e sem filtro para trazer reflexão sobre auto estima e amor próprio - Instagram / @eliana

Eliana tirou um tempo, nesta terça-feira (6), para fazer uma reflexão em suas redes sociais. A loira compartilhou em seus Stories do Instagram duas fotos diferentes, uma ela apareceu usando um filtro de embelezamento do aplicativo e na outra ela apareceu natural, sem a função e sem maquiagem.

Na legenda, a apresentadora quis levantar a questão de que os filtros deveriam ser usados apenas como "diversão". Ela aproveitou para falar sobre autoestima e beleza.

"O filtro é uma ferramenta de diversão, não a realidade. Use, brinque, mas não se engane. Bonito mesmo é ser você com todas as suas marcas e características únicas, começou.

Em seguida, Eliana deu uma dica de como praticar o amor-próprio e aprender a se gostar mais. "Se olhe no espelho e diga "Sou linda (o), pois sou única (o) e isso me faz especial. Te desejo amor-próprio hoje e sempre", disse ela.

Confira:

Eliana compartilha fotos com e sem filtro para trazer reflexão sobre auto estima e amor próprioInstagram / @eliana

TORCIDA NO BBB

A 21ª temporada do 'Big Brother Brasil' está fazendo bastante sucesso! Tanto que Eliana está acompanhando tudo o que está acontecendo dentro do confinamento. 

Recentemente, a apresentadora do SBT usou as redes sociais para falar sobre as suas participantes favoritas, Juliette Freire e CamilladeLucas.

Em uma sequência de vídeos dos Stories, a loira destacou: "Estou acompanhando também porque eu trabalho com televisão e vejo absolutamente tudo. E eu to encantada com os valores e atitude de duas mulheres em especial, Camilla e Juliette". 

"Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, de falar das coisas ruins, eu prefiro sempre enaltecer o bem e elas me fazem bem e eu vejo o quantos elas inspiram", assegurou ela.

Para finalizar, Eliana deixou um recado especial para as participantes: "Juliette, linda e talentosa, Camilla também, sucesso tô torcendo pra vocês".