famosos   / Triste!

Eliana lamenta morte de telespectadora dias após participar do programa: ‘‘Prematura e inesperada’’

Tia Deia não teve tempo de usufruir dos prêmios conquistados no SBT

Da Redação Publicado segunda 18 outubro, 2021

Tia Deia não teve tempo de usufruir dos prêmios conquistados no SBT
Vendedora de pastéis compartilhou sua história no 'Programa da Eliana' - SBT

Eliana anunciou, no último domingo (17), a morte de uma telespectadora mais que especial de seu programa no SBT. A vendedora de pastéis, Tia Deia, teve sua história retratada na atração no final do mês de setembro e, apenas uma semana depois de realizar o grande sonho, foi vítima de um infarto e não resistiu

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou a apresentadora. 

Na ocasião, a telespectadora conquistou diversos prêmios capazes de transformar sua vida para sempre, ao que ele prometeu utilizar para ajudar sua família. “Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos". 

O perfil oficial do ‘Programa da Eliana’ no Twitter também lamentou a perda: "E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos", dizia a publicação. 

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 20:30:52 (1151206).