AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Eliana lamenta morte de telespectadora dias após participar do programa: ‘‘Prematura e inesperada’’

Tia Deia não teve tempo de usufruir dos prêmios conquistados no SBT

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vendedora de pastéis compartilhou sua história no 'Programa da Eliana' - SBT
Vendedora de pastéis compartilhou sua história no 'Programa da Eliana' - SBT

Eliana anunciou, no último domingo (17), a morte de uma telespectadora mais que especial de seu programa no SBT. A vendedora de pastéis, Tia Deia, teve sua história retratada na atração no final do mês de setembro e, apenas uma semana depois de realizar o grande sonho, foi vítima de um infarto e não resistiu

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou a apresentadora. 

Na ocasião, a telespectadora conquistou diversos prêmios capazes de transformar sua vida para sempre, ao que ele prometeu utilizar para ajudar sua família. “Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos". 

O perfil oficial do ‘Programa da Eliana’ no Twitter também lamentou a perda: "E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos", dizia a publicação.