AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um luxo!

Eliana mostra decoração luxuosa do aniversário da filha, Manuela

A festa, com tema 'Unicórnio', aconteceu nos jardins da mansão da apresentadora

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 20h55 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela gastou uma festa linda da mãe, Eliana - Instagram/ @eliana
Manuela gastou uma festa linda da mãe, Eliana - Instagram/ @eliana

Eliana fez uma festa daquelas no último final de semana para celebrar o aniversário a chegada dos 4 aninhos da filha, Manuela, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou, na noite desta terça-feira (14), uma sequência de cliques do momento especial. 

A decoração luxuosa foi montada no jardim da mansão da loira e teve como tema 'Unicórnio'. Arco-íris, muitas flores e inúmeros doces personalizados deixaram o ambiente ainda mais encantador, sem falar nos unicórnios em tamanho real. 

"Hahahah! Toda esvoaçante para celebrar o aniversário da filhota. O jardim de casa ficou lindo! A pedidos, mais detalhes pra vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da artista não esconderam o quanto ficaram impressionados com os registros. "Que amor", disse uma fã. "Tudo perfeito", destacou outra internauta. "Decoração maravilhosa", completou mais uma. 

MARIDO NA GLOBO
O diretor Adriano Ricco, marido de Eliana, integra a equipe do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo). Segundo informações do site Na Telinha, Ricco dirige a quarta temporada do ‘Show dos Famosos’, um dos quadros da atração dominical.

Assim, o profissional terá a missão de ajudar a alavancar o programa e, indiretamente, fazer com que o público deixe de assistir os outros canais para ligar a TV na Globo. Vale lembrar que o programa ‘Eliana’ (SBT), é um dos concorrentes diretos do ‘Domingão com Huck’.