AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Eliana movimenta web ao surgir de look coladíssimo: ''Cada dia mais linda''

Apresentadora posou cheia de estilo e esbanjou beleza no evento 'Meus Prêmios Nick'

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 21h14 - Atualizado às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana chamou a atenção ao exibir look escolhido para evento - Instagram/ @eliana
Eliana chamou a atenção ao exibir look escolhido para evento - Instagram/ @eliana

Eliana marcou presença no 'Meus Prêmios Nick', nesta terça-feira (28). A apresentadora compartilhou uma sequência de belos cliques nas redes sociais e deu o que falar entre os seguidores.

É que a loira chamou a atenção ao esbanjar beleza e boa forma em um look todo preto e coladíssimo ao corpo, deixando uma parte da barriga chapada à mostra. "Prontíssima pra entrar no palco do 'Meus Prêmios Nick'! É já, já, às 20h", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs não economizaram nos elogios a Eliana e lotaram o post de mensagens. "Nossa, que linda!", destacou uma internauta. "Cada dia mais linda", falou outra seguidora. "É gata que fala", completou um terceiro.

LUXO
Recentemente, Eliana fez uma festa daquelas para celebrar o aniversário a chegada dos 4 aninhos da filha, Manuela, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques do momento especial. 

A decoração luxuosa foi montada no jardim da mansão da loira e teve como tema 'Unicórnio'. Arco-íris, muitas flores e inúmeros doces personalizados deixaram o ambiente ainda mais encantador, sem falar nos unicórnios em tamanho real. 

"Hahahah! Toda esvoaçante para celebrar o aniversário da filhota. O jardim de casa ficou lindo! A pedidos, mais detalhes pra vocês", escreveu ela na legenda da publicação.