AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda de todo jeito!

Eliana pede opinião dos fãs sobre visual: ''Corto ou deixo longo?''

De fios curtíssimos, apresentadora Eliana quis saber a preferência dos fãs sobre seu visual

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana surge com os cabelos curtinhos e pede opinião dos fãs - Instagram/ @eliana
Eliana surge com os cabelos curtinhos e pede opinião dos fãs - Instagram/ @eliana

A apresentadora Elianasurpreendeu os seguidores ao exibir, recentemente, as madeixas curtíssimas nas redes sociais. Acontece que, na tarde desta sexta-feira (25), a loira compartilhou novos registros do visual.

No entanto, parece que o cabelo curtinho de Eliana trata-se, na verdade, de uma peruca, pois a apresentadora surgiu com os fios mais longos nos stories de seu Instagram, enquanto fazia mechas.

Além disso, no feed da rede social, ela dividiu uma sequência de cliques belíssimos exibindo o 'novo visual' e aproveitou para pedir a opinião dos fãs.

"E agora? Corto ou deixo longo? Neste domingo tem um programa todo especial. E o look é esse aí da foto. Gostam? Vou colocar no reels o conteúdo do @programaeliana. Espero vocês às 15h no SBT", escreveu ela na legenda da publicação.

Se depender dos seguidores, Eliana deveria apostar no cabelo curtinho. "Acho lindo, ficou demais", disse um internauta. "Linda de todas as formas, mas eu amo este corte", falou outra fã. "Corta! Tá um luxo assim", completou mais uma.

ROUBOU A CENA

Eliana deicou os seguidores chocados ao aparecer, na noite da última quarta-feira (23), com o visual totalmente repaginado.

No Instagram, Eliana mostrou que abandonou o cabelão de vez, apostando em fios curtíssimos, deixando a nuca totalmente à mostra.

No vídeo compartilhado pela musa, ela cita uma frase pejorativa sobre padrão de beleza e debocha da ideia antiquada que diz que 'mulher é mais bonita de cabelo longo'.

Na legenda, a loira completou sua ideia: "Que outros comentários desnecessários sobre "beleza feminina" você sempre ouve das pessoas? Comenta aqui em baixo e segura, porque neste final de semana estarei no @programaeliana de curtinho! Adorooo".