AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Eliana perde celular em casa e diz que vai comprar outro: ''Não acho nunca mais''

Segundo ela, a filha tem escondido objetos dentro de casa

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 08h59 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Eliana Michaelichen - Instagram/@eliana
A apresentadora Eliana Michaelichen - Instagram/@eliana

Eliana revelou, na última quarta-feira (21), que precisará comprar um novo celular. Isso porque a apresentadora perdeu o aparelho dentro da própria casa. Nos Stories do Instagram, ela disse que sua filha, Manuela, está na fase de esconder as coisas.

"Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: 'Ai, limpa a câmera'. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular", explicou.

Apesar do perrengue, a loira agradeceu a companhia carinhosa de seus fãs.

"Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor", falou.

Por fim, Eliana se mostrou esperançosa em encontrar o aparelho, mas garantiu que comprará um novo caso não o ache.

"Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente", comentou.