AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Respeito

Eliana posta registro com Fausto Silva e deseja sucesso para apresentador

Famoso deixou a Globo após 32 anos à frente do ‘Domingão’

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana Michaelichen desejou que Faustão volte logo as telinhas - Instagram/@eliana
Eliana Michaelichen desejou que Faustão volte logo as telinhas - Instagram/@eliana

Eliana Michaelichen é mais uma famosa a prestar seu respeito e admiração por Fausto Silva, que deixou a Globo após 32 anos comandando o programa ‘Domingão do Faustão’. A famosa resgatou um clique ao lado do apresentador e mencionou seu respeito e admiração, pedindo para ele voltar logo às telinhas. A homenagem foi publicada na conta oficial no Instagram da loira, na última segunda-feira (21).

"Querido Fausto, tivemos pouco contato nestes anos, mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões. Volte logo pra TV pra brindarmos a vida e o nosso ofício. Sucesso sempre!", desejou ela, na legenda da postagem. Ela creditou a foto a agência Brazil News.

Nos comentários, os fãs elogiaram a dupla de grandes apresentadores. “Talento demais em uma foto. Fenômenos! Sou fã dos dois”, afirmou um seguidor. “Respeito é a base de tudo. Você me inspira, Eliana!”, disse outro.

Vale destacar que o 'Domingão' ainda está no ar, sob o comando de Tiago Leifert. Um novo programa está sendo preparado pela TV Globo, que contará com a apresentação deLuciano Huck.

ELOGIOS DE FÁTIMA BERNARDES
Além de Claudia, quem também fez uma declaração emocionante foi Fátima Bernardes, durante o matinal ‘Encontro’ da última segunda-feira (21). 

“Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório”, começou declarando.

Na sequência, finalizou o recado de forma bem especial: “Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!”.