AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns

Eliana presta homenagem aos 82 anos da mãe: ''Te amo infinito''

A apresentadora escreveu um lindo texto dedicado ao aniversário de dona Eva

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana envia recado especial à mãe, que completa 82 anos nesta quinta-feira (26) - Instagram/@eliana
Eliana envia recado especial à mãe, que completa 82 anos nesta quinta-feira (26) - Instagram/@eliana

A família de Eliana está em festa! Isso porque sua mãe, dona Eva, está completando 82 anos nesta quinta-feira (26). A apresentadora aproveitou a data e usou suas redes sociais para fazer uma bela homenagem à aniversariante.

A loira compartilhou vários cliques da mãe em seu Instagram. Por meio da legenda ela escreveu: "Um carrossel de amor pra esse mulherão que me ensinou os verdadeiros valores da vida. Ela é brava e doce, protetora, mas sabe deixar ir quando precisa, ama fotos, flores, gargalhar, natureza (tenho a quem puxar), muito trabalhadora".

Além disso, a gata ressaltou algumas qualidades que admira em dona Eva e destacou lições valiosas: "Sempre foi independente mesmo numa época em que não era muito comum. Nunca teve preguiça pra nada e com ela além do amor e educação, aprendi algumas boas frases: 'Trabalho de preguiçoso é dobrado', 'Não faça pros outros o que você não quer que façam pra você', 'Nunca perca a fé em Deus', 'Minha família em primeiro lugar', 'Se não me obedecer vai ver o que vai acontecer' - morria de medo, mas nunca aconteceu nada".

Ao final, Eliana se declarou: "Parabéns, Evinha, por seus 82 anos de vida! Te amo infinito, mãe". 

Confira: