AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Eliana radicaliza no visual e surge com as madeixas mais curtas: ''A Hebe mais nova''

Apresentadora apostou em um look ousado para o 'Teleton 2021'

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 15h49 - Atualizado em 24/10/2021, às 03h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana surge deslumbrante e coleciona elogios - Instagram/@eliana
Eliana surge deslumbrante e coleciona elogios - Instagram/@eliana

Eliana radicalizou no visual para fazer uma participação mais que especial no 'Teleton 2021'. A apresentadora surgiu no evento beneficente, na última sexta-feira (22), com as madeixas ainda mais curtas, mas sem deixar o clássico loiro de lado, surpreendendo a todos telespectadores. 

Nas redes sociais, a famosa já havia dado alguns spoilers de sua produção para o evento. "Uma honra ser madrinha do Teleton em prol da AACD", escreveu ela nos registros em que aparece com um macacão preto deslumbrante, repleto de brilho e plumas.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios ao novo corte da loira. "Maravilhosa sempre", disse Sophia Valverde. "Que linda!!! Amei o cabelo", afirmou Thalita Rebouças. "Só eu to apaixonada nesse cabelo curto?? Maravilhosaa", completou uma terceira seguidora. 

Alguns fãs, inclusive, notaram uma semelhança entre Eliana e a apresentadora Hebe Camargo. "A Hebe tá mais nova", brincou um. "Quando você entrou com esse cabelo curto, vi nossa amada Hebe. Estava muito parecida com ela", relembrou outro. 

Confira: