AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Migas

Eliana revela que amizade com Xuxa e Angélica amadureceu: ‘‘Mais próximas’’

“Encontros foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves”, disse

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As loiras marcaram programação infantil da TV entre os anos 80 e 90 - Instagram/@xuxameneghel
As loiras marcaram programação infantil da TV entre os anos 80 e 90 - Instagram/@xuxameneghel

Foi-se o tempo em que os boatos sobre uma rivalidade entre Eliana, Xuxa e Angélica rolavam soltos. Atualmente, o trio já deixou claro que são grandes amigas e tem até um grupo no WhatsApp para bater-papo. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta segunda-feira (30), a apresentadora do SBT deu mais detalhes sobre a relação:

“Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas", afirmou em relação às polêmicas quanto à amizade entre elas. 

Segundo Eliana, a sintonia com as amigas só aumentou com o passar do tempo. "Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes", disse. 

Por fim, a apresentadora destacou que passou a admirar Xuxa e Angélica quanto mais as conhecia. "Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos", concluiu.