AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Eliana surge linda de maiô e abre o jogo sobre plásticas: ''Precisava? Não!''

Apresentadora Eliana revelou que fez plástica no abdômen aos 28 anos

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana responde se já fez cirurgia plástica - Instagram/ @eliana
Eliana responde se já fez cirurgia plástica - Instagram/ @eliana

A apresentadora Eliana resolveu bater um papo com os seguidores nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A loira abriu a caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil oficial no Instagram e fez questão de responder às dúvidas dos fãs de forma muito sincera.

Um internauta quis saber se Eliana já teria feita cirurgia plástica e aproveitou para elogiá-la. "Você já fez lipo alguma vez? Ou esse corpo lindo é pura dedicação aos exercícios?", questionou.

Sem rodeios, ela compartilhou um registro em que aparece lindíssima de maiô e afirmou que sim, porém garantiu que não tinha necessidade: "Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto".

Um outro seguidor perguntou para a apresentadora do SBT sobre a amizade com Hebe Camargo, falecida em 2021. "Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar", revelou.

Eliana
Eliana responde pergunta de fã sobre cirurgia plástica

BELEZA NATURAL

A apresentadora Eliana aproveitou a manhã da última terça-feira (28) para compartilhar um clique belíssimo nas redes sociais. No feed de sua conta no Instagram, a loira posou bem à vontade e deixou seus seguidores encantados.

De biquíni xadrez tomara que caia e em tons suaves de verde, Eliana esbanjou beleza natural ao surgir sem maquiagem, com os cabelos soltos e com aquele sorrisão, que é uma de suas marcas registradas.

"Bom dia!", escreveu a loira na legenda da publicação, completando com as hashtags #ferias #familia #amor #thankgod #obrigadadeus.